Feirinha da Ordem e da Desordem.

feirinha

Sim, esse é mais um Post falando sobre mais um lugar lindo dessa cidade linda que é Curitiba… Se você é daqui, ou pretende vir pra cá, não pode deixar de conhecer a feirinha do Largo da Ordem (e da desordem também). Além de ter sempre pessoas tocando musica na rua, tem muitas coisas lindas e diferentes para comprar! É um lugar muito fotogênico, apesar de sempre estar MUITO lotado, sempre tem fotógrafos de plantão. E é claro que eu não fiz diferente e eu tive que fotografar um pouquinho (talvez muito, se prepara) de tudo o que eu achei lindo por lá ❤

casinhas

espelhomandalas

DSC_0589

foto

cantor

Além da feira, tem exposição de carros antigos, restaurantes e váaaaaarias galerias de arte que podemos visitar! Tem também um Templo Islâmico maravilhoso, que vale muito a pena visitar.

galeria de arte

mesquita

Uma coisa que eu vi muito foi filtro dos sonhos…Eu devo ter uns 6 aqui em casa, e todos foram feitos por mim e pela minha irmã.

filtros


Me acompanhe também nas redes sociais: 

Facebook ♥  Instagram ♥ Youtube

8 comentários sobre “Feirinha da Ordem e da Desordem.

  1. Posso dizer que estou completamente apaixonada pelo seu blog?
    é tão bom conhecer blogs de pessoas que moram aqui em curitiba tbm,serio eu fico tipo “Meu Deus ela é Uma blogueira da minha cidade” e ja vou logo mandando convite no facebook kk
    Amei suas fotografias e te desejo todo o sucesso do mundo viu,e ja estou seguido ♥
    Te espero lá no Durante os treze viu ♥

    http://duranteostreze.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

