A Magia de Miró

miróoooo

A dois meses atrás eu tive a honra de visitar e fotografar uma exposição maravilhosa das obras do pintor/escultor espanhol Joan Miró.

A principio, eu não conhecia muito sobre a sua história, apenas algumas de suas incríveis pinturas. Mas quando eu entrei naquele salão todo colorido, eu parecia mais uma criança numa loja de doces do que outra coisa, sério. Tudo era tão diferente que eu só pensava em fotografar cada detalhe daquele lugar, cada expressão.

Se tiverem oportunidade, a minha dica está dada: Vá a uma exposição de Joan Miró, pois até aqueles que não conhecem muito sobre arte, se deslumbra.

miró

incrivel

nádia


yoEu adoro ver as expressões das pessoas que estão vendo as obras ♥

O que mais me deixou empolgada, eram as fotografias P&B que foram tiradas dele! Uma mais linda que a outra.

miró 2

fotografia


Me acompanhe também nas redes sociais: 

Facebook ♥  Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube

Deixe um comentário

