Into The Nature

Juro que eu não fui abduzida por uma nave espacial….  Mas eu voltei, e voltei mais viajada do que o normal e mais feliz como nunca…. Brace yourself.

Tem dias em que você simplesmente deve esquecer de tudo e lembrar que o importante é o agora. E esse dia é hoje, amanhã, depois e depois e depois….

Já parou para pensar o quanto você perde por toda essa pressão e correria do dia a dia? Você sabe o quão poderoso é um dia/momento consigo mesmo? Isso mesmo, apenas VOCÊ.

Vou te contar um segredo: absolutamente tudo só depende de uma pessoa, e essa pessoa é quem está lendo essa minha viagem agora.

É como eu sempre digo: Quem faz o dia bonito é você.

Esse post vai ser de poucas palavras e muitas imagens. O que eu quero é que coloque uma musica bemmm relaxante e sinta essa vibe comigo.  Simplesmente sinta. 

free

“The freedom and the simple beauty is too good to pass up”

Aproveite os pequenos momentos, e nunca se esqueça de ser grato. Gratidão é tudo.

 

Não tenha medo de arriscar. Você pode ter o mundo em suas mãos, basta lutar por isso. Você ama alguém? Lute por esse alguém. Você tem um sonho? Fighttttt!

foresttttt

into the wild, rise  - Cópia

Sonhe, explore, descubra. Lugares, pessoas e histórias maravilhosas estão sempre soltas por ai.

Você pode ter o que quiser, quando quiser.

into the forest

Jornadas incríveis se iniciam com um passo, apenas isso. Simples.

Como já dizia Osho: “Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.”

focus

Tenha FOCO. Persista no seu objetivo. As coisas só vão acontecer quando corrermos atrás.

Nada é impossível pra quem tem .

white

Aprecie as pequenas coisas e os pequenos detalhes da vida também. O que pode ser simples para você, pode ser extraordinário para um outro alguém.

happyyyy

Mas acima de tudo nunca se esqueça: Seja feliz e grato. Seja tão feliz que quando os outros olharem para você, eles se contagiem.

❤ ❤

Me acompanhe também nas redes sociais: 

Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

4 comentários sobre “Into The Nature

  1. Também compartilho do mesmo fascínio pela Fotografia, gosto mesmo, provavelmente eu ganhe a minha câmera profissional próximo ano, por enquanto fico só na vontade! Conhecendo o cantinho pela primeira vez, gostei muito do conteúdo, bem original!! Abraços // Blog da Ingridzinha

Deixe um comentário

