365 dias

12325245_10208897161934104_1416748835_n.jpg

365 dias, 8760 horas. Foi o suficiente para a minha vida mudar completamente.

Hoje, olhando o blog e minhas postagens antigas eu consigo ver o quanto eu evolui e o quanto tudo mudou em todos os sentidos. É estranho e até de certa forma engraçado olhar para trás e ver como as coisas eram. Eu senti tanta falta!

Eu achei tão lindo ler as dicas e os conselhos que eu dava aqui, de ver como eu enxergava o mundo. Parece até que eu escrevi esses conselhos para mim ler e refletir no futuro.

Falando em mudança, eu me mudei de cidade! Sai daquela cidade linda que era Curitiba e vim para o litoral de Santa Catarina. Eu confesso que eu não queria, não mesmo. Sempre amei a vida mais serena e pacifica que uma cidade litorânea proporciona, mas a ideia de mudança me assustava muito. Eu sou o tipo de pessoa que não gosta nem um pouco de monotonia, mas quando se depara com algo diferente ou que sai dos meus planos tenho uma certa dificuldade de aceitar. E eu amava a cidade que morava… Ainda amo. Eu sou muito desapegada de certas coisas, mesmo! Mas só de pensar nos amigos, pessoas e lugares que adoro tanto, ainda me dá uma certa tristeza. É o que eu sempre falo: A vida dá sempre um jeitinho de nos surpreender.

Logo que cheguei na minha nova cidade foi um caos. Uma vida nova, uma casa nova, tudo acontecendo rápido demais. Estava para terminar o ensino médio. Tive que ir para uma escola totalmente diferente da que eu estudei durante anos, conhecer novas pessoas. Mas simplesmente foi incrível. O lugar que eu dizia que nunca moraria se tornou o lugar onde tenho a maior alegria de viver agora… Como eu disse, a vida SEMPRE nos surpreende. Eu conheci pessoas incríveis, professores maravilhosos que me ajudaram muito e lugares PARADISÍACOS. Tenho muito mais liberdade, mais tempo para mim, mais qualidade de vida…

12421413_10208897206295213_353918940_n.jpg

Eu finalmente me formei… E também passei em uma Universidade aqui. Sim!! E foi outra surpresa para mim. Passei o ano todo com um curso na cabeça e acabei prestando para um totalmente diferente e fiz a escolha mais certa da minha vida. Relações Internacionais é a minha mais nova paixão e espero muito poder compartilhar minhas experiências nesse curso maravilhoso aqui! E com certeza as viagens que estão por vir ♥

Tenho certeza que a Bia de um ano atrás iria ficar muito orgulhosa e surpresa.

Eu estou amando absolutamente tudo. Só consigo olhar para trás e ver claramente que tudo acontece por uma razão, e que o caminho que a vida te leva, mesmo você as vezes não gostando no começo, é sempre o certo.

12674338_10208897215855452_1335856721_n.jpg

Sou muito grata a tudo. Eu evolui, e estou evoluindo a cada dia e isso é maravilhoso. 

E obrigada por todos que mesmo depois de tanto tempo sem postar no blog continuou curtindo a page e me estimulando, a todos que agora estão um pouquinho longe de mim mas que me apoiaram e nunca me deixaram, que me acompanham nessa jornada! E principalmente muito obrigada a Bia de um ano atrás, que me ajudou a ver como tudo mudou mas nada mudou ao mesmo tempo, e que ela e seus sonhos continuam vivos dentro de mim…. ♥ ♥ ♥

Todas as fotos do post e mais, você pode ver no meu Instagram 🙂

14 comentários sobre “365 dias

  1. Jura que você não queria se mudar pro litoral de Santa Catarina?? Se eu tivesse uma oportunidade assim não pensaria duas vezes!
    Mas também já tive que sair de uma cidade que adorava e me mudar pra um lugar totalmente diferente. Foi um choque, mas depois as coisas foram se ajeitando.
    Fotos lindas!
    Beijo

Deixe um comentário

