Dias ensolarados

ferias.jpg

Viajar é renovar a alma. Estar com as pessoas que você ama em um lugar que você ama simplesmente não tem preço.

Eu me lembro como se fosse ontem do verão passado e de como ele se tornou o melhor de toda a minha vida. Sabe quando você lembra de certos momentos e deseja ter uma máquina do tempo para poder voltar e viver tudo novamente?

A primeira coisa que me marcou muito foi o fato de ter sido a primeira trip que eu fiz só com os meus pais e minha irmã. Todas as outras vezes eu viajava sozinha e só depois encontrava a minha família.. A outra foi que foram os dias mais ensolarados da minha vida, literalmente. Todos os dias era puro sol, felicidade e muita água salgada. Nós simplesmente pegávamos o carro em sentido a qualquer lugar que nos trouxesse vistas lindas e experiências incríveis. Nunca vou esquecer do dia em que pegamos um bondinho, paramos em um parque em cima de uma montanha totalmente no meio da mata e que tinha um mirante para a praia toda.. Foi onde eu tomei o melhor chocolate quente olhando para a vista e a praia mais extraordinária da minha vida.

praiaa.jpg

meee.jpg

meeeeeeeeeeeeee

O verão infelizmente já acabou, mas nada que uma câmera na mão para poder eternizar os momentos e compartilhar com vocês… Espero que voltem comigo nessa estação do ano que é tão maravilhosa e aproveitem mais um pouquinho dela nesse video:

 

 

 

 

 

 

 

 

12 comentários sobre “Dias ensolarados

Deixe um comentário

